Home » Produtos e Serviços

Produtos e Serviços

PEÇAS

Comercializamos todo o tipo de peças e acessórios para incorporar nos seus equipamentos a preços competitivos e com garantia


Entregas em todo o território nacional num prazo máximo de 48h.

 

02/14/2014

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Assistimos o seu equipamento independente da marca e do local onde este se encontre.


Efectuamos o serviço no momento que melhor convier à sua empresa, com rapidez e flexibilidade de horários e sem ser necessário transportar o equipamento para uma oficina.

 

O nosso serviço é de confiança, com peças com garantia e mão-de-obra qualificada.


Peça-nos um orçamento totalmente gratuito! 

02/14/2014

FORMAÇÃO

Prestamos serviços de formação contínua e inicial de operadores no âmbito do DL 50/2005 de 25 de Fevereiro.

 

Formações preparadas por formador certificado pelo IEFP, com acompanhamento de técnico com pelo menos dez anos de experiência no manuseamento de equipamentos de movimentação e elevação de cargas.

 

Podem ser lecionadas nas instalações do cliente e têm uma componente iminentemente prática, adaptada às necessidades verificadas de acordo com o trabalho a realizar e o espaço envolvente.

 

No final da formação é entregue a cada formando, o certificado de presença na formação e ainda um certificado geral para a empresa.

 

02/14/2014

CONSULTORIA

Prestamos serviços de consultoria no âmbito das regras de Higiene e Segurança no Trabalho relacionadas com equipamentos de movimentação e elevação de cargas.

 

Solicite o nosso acompanhamento técnico e jurídico e obtenha um check-up geral da situação do seu equipamento.

 

Elaboramos um relatório detalhado por equipamento, contemplando as verificações gerais efetuadas e um relatório geral da empresa, onde informamos as melhorias a implementar nesses equipamentos e nas instalações onde estão em atividade.

02/14/2014
EMPIQUA, LDA

EMPIQUA, LDA

Na EMPIQUA todas as gotas de óleo usado têm uma segunda oportunidade. Alem de substituirmos o velho pelo novo, ainda garantimos que aquilo que o seu equipamento já não precisa tem um fim adequado, preservando assim o ambiente.

EMPIQUA, LDA

Em cumprimento do Decreto-Lei 153/2003 de 11 de Julho, a nossa gestão de óleos usados é efectuada através de um sistema integrado.

EMPIQUA, LDA

EMPIQUA, LDA